Jovens que não realizaram o Alistamento Militar podem ir a Junta de Serviço regularizar a situação

O prazo para o alistamento militar em 2020 terminou no fim do mês de setembro (30). A data tinha sido prorrogada pelo governo federal por causa da pandemia. As inscrições eram online, podendo ser realizada pelo site oficial do Exército Brasileiro ou ainda por meio de um aplicativo. Quem deixar para depois poderá ser multado.

Daiane Bittencourt, responsável pela Junta de Serviço Militar de Fraiburgo, revela que ao menos 360 jovens realizaram seu alistamento, e destes, 135 fizeram de forma online, número expressivo, já que no ano passado foram 420 jovens, vale lembrar que o período foi prorrogado devido a pandemia do novo coronavírus.

Para quem não fez o alistamento, poderá regularizar a situação e ir até a Junta de Serviço, e deverá estar munido com o RG e CPF, além de um comprovante de endereço recente.

O local é anexo ao SINE de Fraiburgo, na rua Arnoldo Frey, 179 Centro, o horário de atendimento é reduzido, das 07:30 ao 12:30. Você também pode solicitar mais informações pelo telefone 49 3533-5454.

OUÇA O ÁUDIO

Daiana Bittencourt – Responsável pela Junta de Serviço Militar de Fraiburgo

 

 

Informações adicionais a imprensa:
Departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira, Paulo Rodrigo, Flávio Furtado, Genauro Stefanski
Telefone: 49 3246-2507

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×