Uma pessoa que caminhava pelas margens do Lago das Araucárias, por volta das 23:40 Hs, de sábado, (18/01/2020) percebeu que um homem pedia socorro em meio as árvores existentes no local. Por questão de segurança, manteve a distancia e questionou, sobre a situação, onde a vítima relatou que estava gravemente ferido e não conseguia se movimentar.
A Policia Militar foi acionada e logo chegou ao local, onde conversou com o rapaz que estava ensaguentado e confuso. Ele dizia que foi agredido enquanto caminhava pela trilha, informando que foram golpes desferidos por dois elementos apenas de punho. Com a chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros, restou constatado que ele foi atingido por um objeto cortante, possivelmente uma lamina ou facão, já que haviam cortes de longa dimensão.
Segundo a Policia Militar, o jovem ferido, prestou poucas informações sobre os autores e não soube dizer a motivação.
Diante dos fatos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Fraiburgo.
A Divisão de Investigação Criminal(DIC), está investigando a autoria do crime e de acordo com o Delegado Dr. Valdir Xavier, a participação da população repassando informações pelo disque denuncia 181, é extremamente importante.
O rapaz foi atendido em Fraiburgo e transferido para UTI do Hospital Maicé em Caçador, onde permanece internado.
Uma produção do departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/Flávio Furtado/Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos