--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Jovem grávida e idoso morrem em incêndio em residência em Monte Carlo, no meio-oeste catarinense

Foto: CBMSC/Monte Carlo

Um incêndio em uma residência de madeira deixou duas pessoas mortas na noite desta terça-feira (14/10), na Vila Imasa, em Monte Carlo, no Meio-Oeste catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 20h32min e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a casa já estava completamente tomada pelas chamas. As equipes iniciaram o combate ao incêndio e utilizaram aproximadamente quatro mil litros de água para controlar o fogo.

Entre as vítimas está uma jovem de 20 anos, que estava grávida. Ela foi encontrada do lado de fora da residência, com queimaduras pelo corpo. Conforme relato de familiares, a jovem teria ligado pedindo socorro. Ao chegarem ao local, a irmã e o cunhado encontraram a vítima nas proximidades da porta da casa em chamas. O cunhado retirou o corpo da residência, mas ela já estava sem vida.

A segunda vítima era um idoso de 72 anos, localizado pelos bombeiros no interior da casa durante a fase final do combate ao incêndio.

Após controlar as chamas, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes e evitar que o fogo voltasse a se espalhar.

A Defesa Civil de Monte Carlo também esteve no local e auxiliou no abastecimento de água. Após o atendimento, a área foi isolada e ficou sob responsabilidade da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

As circunstâncias e as causas do incêndio deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.