--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Jovem fica ferido após capotamento de veículo VW/Polo

O acidente foi registrado por volta das 16h20min de sábado (10/05) na BR-470 em Campos Novos próximo ao posto de combustíveis Quero Quero, sentido Curitibanos.

No local foi confirmado a ocorrência, sendo constatado uma saída de pista seguido de choque em valas as margens da rodovia e após vindo a capotar sobre a pista do veiculo Volkswagen Polo placas padrão Mercosul conduzido por um homem de 25 anos, único ocupante do veiculo, que encontrava-se fora do veiculo em pé sendo amparado por populares. A vítima apresentava sinais vitais estáveis, apresentando escoriações em face, e contusão em membro superior esquerdo.

Após os procedimentos de Atendimento Pré-hospitalar a vítima foi protocolada em maca com colar cervical. No local uma guarnição da Policia Militar fazia a segurança do transito até a chegada da Policia Rodoviária Federal, para os procedimentos cabíveis para a ocorrência.

 

Fonte/foto: Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos