--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

Jovem é encontrado morto em Joaçaba, polícia pede ajuda para identificar vítima

A Polícia Civil da comarca de Joaçaba ainda não conseguiu identificar o rapaz encontrado morto nesta terça-feira, dia 08, em Joaçaba. O delegado regional Gilmar Bonamigo pediu ajuda à imprensa na manhã desta quarta-feira, dia 09, para divulgar características do corpo a fim de chegar até a identificação da vítima.

Conforme imagens divulgadas pela Polícia, o corpo possui várias tatuagens. No ombro esquerdo, há o número 19, no esquerdo o número 9. Em um dos braços, há um rosto e vários outros desenhos que cobrem todo o membro. No outro braço, há um crucifixo.

Há outro crucifixo na mão esquerda, ao lado da palavra Família tatuada. No pescoço, há novamente a palavra Família tatuada. Há ainda outras imagens desenhadas nas pernas. A pele dele é de cor morena clara. Ele teria entre 24 e 26 anos de idade.

O corpo estava jogado em um terreno as margens da Rua Francisco Schatz, bairro São Braz, paralela a BR-282, próximo a antiga Weg. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida.

Segundo o delegado, o corpo foi localizado por volta das 14h30, na região do aeroporto de Joaçaba. Ele não portava documento de identificação e não há testemunhas que presenciaram os fatos. O rapaz foi morto no local em que foi encontrado, segundo o delegado.

O corpo tinha visível a marca de um tiro disparado junto ao olho. As policiais Militar e Civil foram acionadas para atender a ocorrência e o corpo foi recolhido pela Polícia Científica para ser identificado. Uma investigação para apurar a autoria também deverá ter início.

Informações: Éder Luiz Notícias

Últimas Notícias