Jovem deixa carro estacionado na frente da casa da namorada pra ir trabalhar e na volta encontra o veículo parcialmente danificado

Por volta da meia noite a sogra do fraiburguense acordou com um forte barulho, ao abrir a janela viu que o carro do genro estava batido

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado por volta da 01h00min da madrugada de sábado (17/04), por volta das 16h30min Jeferson de Jesus Galikoski deixou seu carro VW Gol quadrado ano 1989 de placas LWX 4776 de Fraiburgo defronte a casa da sua namorada, localizada na Avenida Lebon Régis em frente a câmara de vereadores, bairro São José, e seguiu de ônibus para o trabalho em uma empresa da cidade, no ramo de maçãs.

Já era passado da meia noite, quando a sogra do rapaz foi despertada do seu sono com um barulho muito forte, ao verificar o que tinha acontecido, percebeu que o estrondo era de um acidente de trânsito. Assim que a mulher se certificou que um dos veículos envolvidos era do seu genro, tratou de avisa-lo imediatamente.

A feminina também percebeu que o outro veículo envolvido (supostamente um Fiat pálio vermelho) fugiu do local para rumo ignorado, sem prestar esclarecimentos.

Segundo Jeferson os vestígios (pedaço de para choque) deixados no local da colisão, indica que  possivelmente o veiculo causador do acidente seja um Fiat Bravo na cor vermelha.

 

Galikoski espera que a polícia identifique o motorista causador do acidente ou então que o mesmo se apresente para ressarcir os danos causados no seu carro “A gente trabalha todos os dias pra conseguir comprar um “carrinho” e vem uma pessoa dessas e faz o que fez, e ainda foge do local”, lamenta.

 

Jeferson, pede aos proprietários de oficinas mecânicas e chapeação,  se por ventura, se depararem com um veículo, com as citadas características, que avisem a polícia, ” A minha sogra disse que é um fiat pálio, mas eu tenho quase certeza de que se trata de um Fiat Bravo“, finaliza.

O apelo do rapaz, é pra que, se alguém souber de qualquer coisa, que leve ao paradeiro do causador do acidente, por gentiliza, ligue pra policia militar.

 

Por: Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo

Fonte/foto: Jeferson de Jesus Galikoski / Boletim de Ocorrência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×