Na madrugada deste domingo, (27/07), por volta das 2h30, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas preventivas na área central de Videira, quando foi acionada por uma mulher. Ela relatou ter sido vítima de roubo: um homem aproximou-se e, sob o pretexto de perguntar as horas, tentou subtrair seu celular.
Diante da resistência da vítima, o autor sacou uma faca e a ameaçou, obrigando-a a entregar o aparelho. Em seguida, o indivíduo fugiu do local.
Com agilidade a guarnição iniciou buscas e, após levantamento de informações, conseguiu localizar o autor do crime ainda de posse do celular roubado.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte e imagem: PM Videira


