Joinville- Taxista leva golpe em corrida até Campos Novos e acaba ameaçado com revólver

Um taxista ficou no prejuízo e ainda, foi ameaçado em Campos Novos.  O fato foi registrado por volta das 21h desta quinta-feira (09), quando a Polícia militar foi acionada para ocorrência de estelionato e ameaça na Rua Ramon Garcia, no Bairro Santo Antônio.

Um homem de 60 anos procurou uma guarnição relatando que é taxista em Joinville, no norte do estado, onde uma mulher o procurou para fazer uma corrida até Campos Novos. Ele disse que estava com receio, mas a mulher lhe pediu o celular emprestado dizendo que iria ligar para parentes, efetuou a ligação e o taxista conversou com um suposto irmão e com a suposta mãe da mulher, então, se convenceu que poderia fazer a corrida combinada por R$. 1.400,00. Segundo os hipotéticos parentes efetuariam o pagamento quando chegasse em Campos Novos.

Chegando à cidade, ela pediu para o taxista encostar o carro ao lado de um posto de combustível no centro da cidade, momento em que encostou um GM/Corsa de cor escura, aparentemente de cor verde, e desceu do carro um rapaz de cor morena e lhe ameaçou de morte com um revólver dizendo que fosse embora. Então ele saiu do local sem receber pela corrida e procurou uma guarnição da PM para relatar o fato. Foram realizadas rondas, mas o veículo suspeito e a suposta passageira não foram localizados, sendo então confeccionado o Boletim de comunicação de Ocorrência.

Via PM/Michel Teixeira

Imagem: Ilustrativa

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×