Itália confirma mais 3 mortes por Covid-19; país tem 322 casos

A Itália confirmou, nesta terça-feira (25), mais 3 mortes por Covid-19, todas na região na Lombardia, no norte do país, a mais afetada pela doença. As três vítimas estavam na casa dos 80 anos, de acordo com a agência de proteção civil italiana.

Com os novos registros, são agora 10 mortes por Covid-19 no território italiano, e 322 casos da doença. Mais cedo, a Itália havia confirmado os primeiros casos da doença no sul de seu território – antes, os casos estavam concentrados no norte.

Quatro países europeus diagnosticaram os primeiros pacientes com Covid-19: Áustria, Croácia, Espanha (continental) e Suíça.

Nas Ilhas Canárias, arquipélago espanhol, um hotel em Tenerife com 1.000 turistas foi colocado em quarentena depois que um hóspede foi diagnosticado com Covid-19.

O Irã confirmou 16 mortes pela doença no país, o maior número fora da China, onde começou o surto. Pelo menos dois funcionários do governo estão infectados.

Por causa do número de casos no território iraniano, vários países do Oriente Médio – como Emirados Árabes, Bahrein, Turquia, Paquistão e Líbano – anunciaram o fechamento de fronteiras ou a suspensão de voos para o Irã, na tentativa de conter o vírus.

Na Ásia, a China tem 77.779 infecções registradas; a Coreia do Sul, 977; e o Japão, 853. São os três países com maior número de casos de Covid-19.

Fonte: G1

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×