--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Irani marca presença no 7º Congresso Ambiental VIEX

Evento é um dos principais encontros de autoridades, lideranças e profissionais para debater relações econômicas e ambientais do país – A Irani, uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis do Brasil, esteve presente na 7ª edição do Congresso Ambiental VIEX, realizado de 25 a 27 de junho, em São Paulo. Na ocasião, a Analista de Qualidade e Meio Ambiente, Laís Schiavon participou do painel “A Jornada da Descarbonização”, ao lado de outras empresas como Bradesco, Localiza e Worley.

O evento é o principal ponto de encontro de autoridades governamentais, lideranças empresariais e profissionais para debater e construir o futuro das relações econômicas e ambientais no Brasil, assim como suas relações com o mundo. Na ocasião, Laís abordou os temas “Descarbonizando a cadeia de suprimentos” e “Realizando um inventário de emissões de gases de efeito estufa (GEE)”.

“Estar em um evento como esse, representando a Irani, é gratificante. Sempre tivemos a sustentabilidade como um dos nossos pilares de negócio, então é muito significativo poder discutir assuntos tão relevantes para o planeta e para a sociedade em um espaço desse tamanho. Isso está totalmente alinhado com a nossa estratégia como empresa e estamos felizes com a oportunidade”, comenta Laís.

Sobre a Irani

Fundada em 1941, a Irani Papel e Embalagem é hoje uma das líderes do setor de embalagens sustentáveis no Brasil. Controlada desde 1994 pelo Grupo Habitasul, tradicional grupo empresarial da região Sul do país, produz papéis para embalagens, chapas e caixas de papelão ondulado, além de resinas naturais de pinus, breu e terebintina, assegurando o fornecimento de produtos de matéria-prima renovável com alta qualidade. Alinhada às boas práticas da economia circular, tem produção integrada às florestas próprias e utiliza energia autogerada. Conta com unidades produtivas localizadas em Vargem Bonita (SC), Santa Luzia (MG), Indaiatuba (SP) e Balneário Pinhal (RS), além de responder pela gestão de florestas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com escritórios em Porto Alegre (RS) e Joaçaba (SC), tem em seus quadros mais de 2.300 colaboradores.

Últimas Notícias