--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Irani flexibiliza horários para colaboradores acompanharem jogos da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo

Uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis do Brasil, a Irani dá mais um passo na valorização da diversidade alinhada ao seu propósito de ser uma empresa que acolhe as pessoas de forma igualitária, independentemente de gênero, idade, etnia, nacionalidade, orientação ou deficiência de qualquer natureza. A empresa flexibilizou horários especiais para que os seus colaboradores possam acompanhar os jogos da Seleção Brasileira Feminina de futebol na Copa do Mundo 2023, que será realizada entre os dias 20 deste mês e 20 de agosto, na Austrália e Nova Zelândia.

 

Com a iniciativa, a companhia equipara a competição mundial das mulheres a mesma adaptação das atividades adotada na Copa masculina de 2022, realizada no Qatar. As orientações valem para os trabalhadores das áreas administrativa e comercial. Nas fábricas, a produção de papel segue normalmente, sem suspensão das operações. As demais unidades e áreas podem organizar os turnos e atividades para que os colaboradores possam acompanhar a transmissão das partidas pelos aparelhos de televisão instalados em espaços de convivência, de acordo com a área de Desenvolvimento de Pessoas da Irani.

 

Sobre a Irani

 

Fundada em 1941, a Irani Papel e Embalagem é hoje uma das líderes do setor de embalagens sustentáveis no Brasil. Controlada desde 1994 pelo Grupo Habitasul, tradicional grupo empresarial da região Sul do país, produz papéis para embalagens, chapas e caixas de papelão ondulado, além de resinas naturais de pinus, breu e terebintina, assegurando o fornecimento de produtos de matéria-prima renovável com alta qualidade. Alinhada às boas práticas da economia circular, tem produção integrada às florestas próprias e utiliza energia autogerada. Conta com unidades produtivas localizadas em Vargem Bonita (SC), Santa Luzia (MG), Indaiatuba (SP) e Balneário Pinhal (RS), além de responder pela gestão de florestas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com escritórios em Porto Alegre (RS) e Joaçaba (SC), tem em seus quadros mais de 2.300 colaboradores.

 

Últimas Notícias