--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Irani conquista segundo lugar no Melhores Empresas Para Trabalhar em SC no ranking GPTW

Uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis, a Irani foi reconhecida pela quinta vez no ranking de Melhores Empresas Para Trabalhar em Santa Catarina (GPTW – Great Place To Work). A cerimônia de premiação, realizada na noite da última quinta-feira (23), em Florianópolis, distinguiu a companhia com a segunda posição no ranking regional. O primeiro reconhecimento em SC ocorreu em 2017, quando a empresa foi indicada em 5º lugar. Em 2019, pela mesma categoria, ocupou a 12ª posição do ranking, e em 2021, ficou na nona colocação. Em 2022, a companhia voltou a subir de posição e foi classificada como uma das cinco melhores empresas para se trabalhar no estado.

 

O diretor de Pessoas, Estratégia e Gestão da Irani, Fabiano Alves de Oliveira, afirma que a segunda colocação no ranking deste ano representa um avanço na premiação. “Acreditamos que um dos temas que colaborou para isso seja a consolidação de ações de valorização da diversidade, como a criação dos bancos de talentos específicos para portadores de deficiência e LGBTI+, entre outras medidas. A diversidade, cabe destacar, é um sinal de respeito a todos os profissionais”, destaca.

 

A Irani também possui a certificação GPTW em todas as unidades, além de ter recebido o reconhecimento no ranking GPTW Nacional na 29ª posição e GPTW Diversidade, na categoria “50+”, ocupando a 11ª posição. O novo prêmio ressalta mais uma vez a constante preocupação da empresa em oferecer um ambiente saudável e positivo para os seus colaboradores, sob diferentes aspectos.

 

O GPTW é uma consultoria global que apoia organizações para que consigam obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. No Brasil, publicam anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas Para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (como Melhores Empresas para Mulheres).

 

Sobre a Irani

 

Fundada em 1941, a Irani Papel e Embalagem é hoje uma das líderes do setor de embalagens sustentáveis no Brasil. Controlada desde 1994 pelo Grupo Habitasul, tradicional grupo empresarial da região Sul do país, produz papéis para embalagens, chapas e caixas de papelão ondulado, além de resinas naturais de pinus, breu e terebintina, assegurando o fornecimento de produtos de matéria-prima renovável com alta qualidade. Alinhada às boas práticas da economia circular, tem produção integrada às florestas próprias e utiliza energia autogerada. Conta com unidades produtivas localizadas em Vargem Bonita (SC), Santa Luzia (MG), Indaiatuba (SP) e Balneário Pinhal (RS), além de responder pela gestão de florestas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com escritórios em Porto Alegre (RS) e Joaçaba (SC), tem em seus quadros mais de 2.300 colaboradores.

 

Foto – Diretor de Administração, Finanças e de Relações com Investidores, Odivan Cargnin (com o troféu na mão) e colaboradores da Irani

 

Crédito – Divulgação

Últimas Notícias