--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1
JUNHO VERMELHO 2024

BAIXAR APP's

Irani conquista o primeiro e o segundo lugares no Prêmio PMI Santa Catarina

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2024
JUNHO VERMELHO 2024

 

Projetos reconhecidos foram o Gaia II, a expansão da fábrica de embalagens em Campina da Alegria, e o Floresce sobre gestão florestal. Uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis do Brasil, a Irani foi destaque na edição de 2023 do Prêmio PMI SC (Project Management Institute Santa Catarina). A companhia foi premiada na categoria Melhores Projetos do Ano no primeiro e segundo lugares com os projetos Gaia II, a expansão da fábrica de embalagens na unidade de Campina da Alegria, município de Vargem Bonita, no Meio-Oeste de Santa Catarina, e Floresce, projeto de implementação inovadora que digitalizou e padronizou os processos de gestão florestal.

 

Com o primeiro lugar, o projeto apresentado pela Irani foi habilitado a concorrer ao Prêmio PMI Brasil Melhor Projeto do Ano no Congresso Brasileiro de Gestão Projetos e Liderança em 2024, no Rio de Janeiro. Já o gerente de Projetos da Irani, Patric Schurhaus, foi reconhecido como o Melhor Gerente de Projetos de SC.

“Esses reconhecimentos revelam que o trabalho e a dedicação de todos os colaboradores da Irani estão seguindo a estratégia que definimos e apresentam resultados.  Vamos seguir trabalhando, cada vez mais fortes e determinados, porque estamos trilhando um excelente caminho na busca constante pela excelência”, afirma o diretor de Pessoas, Estratégia e Gestão, Fabiano Alves de Oliveira.

O PMI é a maior associação mundial, sem fins lucrativos, que apoia e capacita profissionais no gerenciamento de projetos. Neste ano, o PMI Santa Catarina comemora 20 anos e celebra a conquista do Prêmio Melhor Capítulo do ano do PMI Chapter of Year Awards. Na edição regional de Santa Catarina, a apresentação de cases de sucesso e as distinções do ano foram entregues em cerimônia no Hotel e Centro de Eventos Intercity Portofino, em Florianópolis, na última sexta-feira (dia 8),

 

Sobre a Irani

 

Fundada em 1941, a Irani Papel e Embalagem é hoje uma das líderes do setor de embalagens sustentáveis no Brasil. Controlada desde 1994 pelo Grupo Habitasul, tradicional grupo empresarial da região Sul do país, produz papéis para embalagens, chapas e caixas de papelão ondulado, além de resinas naturais de pinus, breu e terebintina, assegurando o fornecimento de produtos de matéria-prima renovável com alta qualidade. Alinhada às boas práticas da economia circular, tem produção integrada às florestas próprias e utiliza energia autogerada. Conta com unidades produtivas localizadas em Vargem Bonita (SC), Santa Luzia (MG), Indaiatuba (SP) e Balneário Pinhal (RS), além de responder pela gestão de florestas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com escritórios em Porto Alegre (RS) e Joaçaba (SC), tem em seus quadros mais de 2.300 colaboradores.

 

Legendas – Gerente de Projetos da Irani, Patric Schurhaus, foi reconhecido como o Melhor Gerente de Projetos de SC, e a equipe da Irani

 

Foto – Divulgação

Últimas Notícias