--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Irani conquista certificação GPTW pela 6ª vez consecutiva

Histórico positivo de reconhecimentos da empresa é fruto de uma série de ações internas desenvolvidas com os colaboradores

 

A Irani, uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis do Brasil, foi certificada mais uma vez pelo GPTW (Great Place To Work) como uma das como Melhores Empresas Para Trabalhar. Essa é a 6ª vez consecutiva que a empresa é reconhecida com a certificação, tendo conquistado o selo nos anos de 2017 e 2019 (quando o certificado era dado de forma bienal – a cada dois anos), e 2021, 2022 e 2023.

 

O GPTW é uma consultoria global que apoia organizações para que consigam obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. No Brasil, publicam anualmente mais de 40 rankings em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (como Melhores Empresas para Mulheres e Diversidade).

 

A empresa conta com um histórico de desempenho positivo nas premiações do GPTW, já tendo conquistado mais de uma vez os selos regionais nos Estados onde estão fixadas suas unidades (SC, SP MG e RS), além de receber o reconhecimento de melhores do Brasil e ranking de Indústria.

 

“Sempre tivemos as pessoas como centro da estratégia do negócio na Irani.  Pensar no bem-estar e na qualidade de vida dos nossos colaboradores desde seus primeiros passos é uma das premissas, e nossas equipes reconhecem estes esforços. Este reconhecimento é fruto de uma série de práticas de gestão de pessoas com ações estruturantes que são concebidas e implantadas com muito cuidado”, comenta o diretor de Pessoas, Estratégia e Gestão da Irani, Fabiano Oliveira.

 

Dentro das iniciativas desenvolvidas pela empresa, o Programa Motiva é um dos norteadores dessa estratégia. Ele trata da gestão do clima organizacional, buscando estabelecer um ambiente inspirador onde todos possam desenvolver ao máximo seu potencial. Incentivados pelo protagonismo e empoderamento, a ideia é que os colaboradores assumam a responsabilidade de fazer da Irani um excelente lugar para se trabalhar.

 

 

 

Sobre a Irani

Fundada em 1941, a Irani Papel e Embalagem é hoje uma das líderes do setor de embalagens sustentáveis no Brasil. Controlada desde 1994 pelo Grupo Habitasul, tradicional grupo empresarial da região Sul do país, produz papéis para embalagens, chapas e caixas de papelão ondulado, além de resinas naturais de pinus, breu e terebintina, assegurando o fornecimento de produtos de matéria-prima renovável com alta qualidade. Alinhada às boas práticas da economia circular, tem produção integrada às florestas próprias e utiliza energia autogerada. Conta com unidades produtivas localizadas em Vargem Bonita (SC), Santa Luzia (MG), Indaiatuba (SP) e Balneário Pinhal (RS), além de responder pela gestão de florestas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com escritórios em Porto Alegre (RS) e Joaçaba (SC), tem em seus quadros mais de 2.300 colaboradores.

Últimas Notícias