BAIXAR APP's

Irani conquista 8ª posição no ranking de Melhores Empresas Para Trabalhar – Indústria

Uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis, a Irani foi reconhecida no ranking de Melhores Empresas Para Trabalhar – Indústria (GPTW – Great Place To Work). A cerimônia de premiação, realizada na segunda-feira, 11 de dezembro, reconheceu a empresa com a 8ª posição no ranking. Essa é a terceira vez que a companhia está presente no ranking setorial de indústrias. Em 2021 e 2022, alcançou, respectivamente, a 39ª e a 20ª posição.

 

Com esse prêmio, a Irani completa seis distinções do GPTW só em 2023, tendo ganhado também os selos regionais do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e os reconhecimentos inéditos do GPTW Diversidade (categoria 50+), São Paulo e do ranking Nacional. A nova conquista reforça o cuidado da empresa com os seus colaboradores, garantindo que todos tenham um ambiente saudável e positivo de trabalho.

 

Para o diretor de Pessoas, Estratégia e Gestão da Irani, Fabiano Alves de Oliveira, as pessoas sempre estão no centro de todas as estratégias de desenvolvimento da empresa. “Temos uma cultura marcada pelo protagonismo das pessoas, potencializando as jornadas pessoais e profissionais de cada um. Queremos colaboradores engajados com o nosso propósito e negócio e que, acima de tudo, tenham orgulho em trabalhar na Irani”, reforça.

 

O GPTW é uma consultoria global que apoia organizações para que consigam obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. No Brasil, publicam anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas Para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (como Melhores Empresas para Mulheres).

Sobre a Irani

 Fundada em 1941, a Irani Papel e Embalagem é hoje uma das líderes do setor de embalagens sustentáveis no Brasil. Controlada desde 1994 pelo Grupo Habitasul, tradicional grupo empresarial da região Sul do país, produz papéis para embalagens, chapas e caixas de papelão ondulado, além de resinas naturais de pinus, breu e terebintina, assegurando o fornecimento de produtos de matéria-prima renovável com alta qualidade. Alinhada às boas práticas da economia circular, tem produção integrada às florestas próprias e utiliza energia autogerada. Conta com unidades produtivas localizadas em Vargem Bonita (SC), Santa Luzia (MG), Indaiatuba (SP) e Balneário Pinhal (RS), além de responder pela gestão de florestas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com escritórios em Porto Alegre (RS) e Joaçaba (SC), tem em seus quadros mais de 2.300 colaboradores.

Últimas Notícias