--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile

Instituições podem se inscrever para receber recursos da Comarca de Fraiburgo

Entidades públicas e privadas com finalidade social podem receber verbas pecuniárias oriundas de prestação pecuniária da pena restritiva de direitos. O edital foi publicado pela 2º Vara da Comarca de Fraiburgo e o prazo para as inscrições dos projetos seguem até o dia 31 de outubro. As informações foram repassadas em entrevista no Show da Manhã.

O processo administrativo (nº 50042576220238240024) é destinado para conselhos da comunidade, atividades essenciais à segurança pública, educação e saúde. Para participar do edital é preciso apresentar dentro do prazo, no cartório da 2º vara, o pedido de cadastro e o projeto social acompanhado da documentação equivalente.

O juiz de direito, doutor Anddre Udyllo destaca que os projetos inscritos passarão por uma análise interna. “A ideia é que diversos projetos sejam contemplados e que os recursos sejam reinvestidos na cidade e não enviados para a capital. Os interessados precisam acompanhar as disposições do edital, cumprir os prazos e entregar a documentação solicitada”. Anddre informa ainda, que não é necessário a atuação de um advogado para a inscrição dos projetos.

Confira o edital completo no link abaixo:

Edital de chamamento público 2 vara Fraiburgo outubro 2023

Últimas Notícias