Incêndio em Indústria movimenta bombeiros em Videira

O trem de socorro do corpo de bombeiros militar de Videira foi acionado por volta das às 10h09Min  na Rua XV de Novembro, centro da cidade, para atender a incêndio em indústria na empresa Brasil Foods S/A, no setor de salsicharia.

Chegando no local, confirmou-se a natureza da ocorrência. Dois brigadistas inalaram fumaça, um foi transportado pela empresa e o outro pela guarnição do ASU-283 para o Hospital Divino Salvador. A guarnição entrou em contato com a equipe de Engenharia da empresa, a qual era responsável pelo setor e pela brigada de incêndio. Foi informado já havia sido desligada a rede elétrica do local e mas chamas já haviam sido controladas pela brigada de incêndio da empresa, porém no local ainda havia muita fumaça.

 

A guarnição, em conjunto com a equipe da empresa, realizou um vistoria na parte elétrica, bem como monitorou todo a estrutura física do setor, para verificar possíveis focos. Não sendo encontrado nenhum foco, foi realizada ventilação forçada para retirar a fumaça do ambiente, por meio de um ventilador a combustão e um exaustor para espaço confiando.

 

O ambiente ficou sendo ventilado até as 15h00min. A guarnição colheu os dados para o informe pericial e deixou o local aos cuidados dos responsável.

 

Fonte/foto: Corpo de Bombeiros Militar de Videira

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×