Incêndio em apartamento de Videira termina com a prisão de um suspeito

Quem mora ou passava pela rua Padre Anchieta em Videira, na noite deste sábado, (27/02/2021) por volta das 22:40 Hs, se deparou com a cena de horrível de um incêndio em um apartamento.

Segundo informações, os bombeiros assim que foram acionados, deslocaram as guarnições do caminhão e socorristas da ambulância do corpo de Bombeiros Militar de Videira, para atender o incêndio em edificação mista (composta por quatro apartamentos e uma área comercial) de área total construída de aproximadamente 720 metros quadrados.

Foi constatado que um dos apartamentos de 120m² estava em chamas na chegada dos bombeiros, a inquilina de 32 anos não estava no local, quando o fogo iniciou.

De imediato foi desligado a energia elétrica e cortado fornecimento de gás na central, onde os bombeiros com muita rapidez, efetuaram as linhas de combate e o fogo foi controlado.

O suspeito de ter ateado fogo no local, permaneceu deitado no solo em frente ao prédio, onde os Bombeiros e a PM, constataram que ele estava bem.

Os policiais militares deram voz de prisão ao acusado, o qual foi apresentado ao plantão da Delegacia de Policia Civil, onde o delegado ao tomar conhecimentos dos fatos, lavrou a prisão em flagrante e o homem ficou a disposição da justiça.

Créditos: Corpo de Bombeiros e Policia Militar

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×