--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

Homologado o resultado da licitação para asfaltamento da SC-451

Com investimento de R$ 61,4 milhões, a empresa Qualidade Mineração LTDA, de Garopaba-SC, é a vencedora da licitação para asfaltar a SC-451 que liga Fraiburgo a Frei Rogério, num trecho aproximado de 17 quilômetros. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (19).

O trecho que deve ser asfaltado segundo a licitação, começa em Fraiburgo no entroncamento com a SC-452 e termina na chegada de Frei Rogério.

Essa já é a terceira licitação. A primeira foi em 2021, a segunda em 2022. As duas foram paralisadas por descumprimento de contrato ou inviabilidade financeira.

O novo projeto faz parte do programa Estrada Boa, lançado em 2023 pelo governador Jorginho Mello (PL). No lançamento do projeto, o Mello destacou que essa obra de Fraiburgo a Frei Rogério deve durar aproximadamente 36 meses. Com a homologação feita, nos próximos dias o contrato e a ordem de serviço devem ser assinadas.

Na região, outras rodovias entram no pacote, como a SC-120 de Curitibanos a Lebon Régis com ordem de serviço já assinada e a SC-452 entre Fraiburgo, Monte Carlo e a BR-470, com edital ainda não lançado.

Últimas Notícias