--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Homem tenta fugir, provoca acidente, mas é preso com mais de 200kg de maconha

Campanha Janeiro Branco - Rádio Fraiburgo
FELIZ ANO NOVO RÁDIO FRAIBURGO

Na manhã desta terça-feira (03), policiais rodoviários federais apreenderam 202 quilos de maconha durante fiscalização a automóvel em Joinville. Um homem foi preso depois de provocar acidente.

O Cobalt placas de Criciúma não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade sentido sul, ultrapassando pelo acostamento e entre as faixas. Ao sair da pista principal para a via marginal, colidiu em dois automóveis. O homem ainda saiu correndo a pé, mas foi alcançado e algemado pelos policiais. A motorista de um dos veículos envolvidos sofreu ferimentos leves.

Dentro do porta-malas e no banco traseiro foram encontrados diversos fardos e tijolos da droga.

O motorista, paranaense de 28 anos, disse que entregaria a mercadoria em Joinville. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia onde vai responder por tráfico de drogas e dirigir pondo em perigo a segurança alheia.