Homem perde a vida ao colidir utilitário furgão na traseira de um caminhão carregado com toras de pinus

O caminhão estava parado na terceira pista de rolamento devido a problemas mecânicos

Por volta das 03h12Min da madrugada desta Quinta-feira  (01/04)  o corpo de bombeiros militar de Curitibanos foi acionado para atender  uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-470 na conhecida canhada funda no município de Curitibanos sentido Brunópolis.

 

Trata-se de uma colisão traseira de um veículo furgão modelo Hyndai/HR.HDB placas da cidade de São José dos Pinhais-PR o qual  bateu violentamente na traseira de um caminhão carregado de toras de pinus emplacado no município de  Luiz Alves-SC.

O motorista do furgão que não possuía documentos pessoais ficou preso as ferragens com sinais incompatíveis com a vida, ou seja, já estava em óbito no local.
De acordo com informações do motorista do caminhão envolvido no acidente, o seu veículo apresentou problemas mecânicos, sendo necessário parar o caminhão na terceira pista de rodagem, porém ele afirma que o local estava sinalizado, ele não se feriu. o IGP foi acionado para remoção do corpo.

 

Este é o segundo acidente de trânsito em menos de 48 horas envolvendo caminhão carregado de tora na BR-470, resultando em duas vítimas fatais.

 

Inf/Grupo Notícias SC Curitibanos
Imagens: Corpo de Bombeiros de Curitibanos
Divulgação
MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×