Homem morre carbonizado após residência pegar fogo no Oeste

Um homem de 57 anos morreu carbonizado em um incêndio de grandes proporções na madrugada desta sexta-feira, dia 13. Angelin Scain estava em uma casa na Linha Parda, no interior de São Miguel do Oeste. O imóvel foi destruído pelas chamas. O corpo da vítima foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros.

A residência era quase toda de madeira, o que facilitou a propagação das chamas. Os bombeiros atuaram no combate ao incêndio, mas nada foi possível ser salvo. Um veículo estava na garagem e também foi destruído pelo fogo. A residência era de dois pisos, com um porão na parte térrea. No local havia vários objetos e materiais inflamáveis.

Angelin morava sozinho. O corpo dele foi encontrado pelos bombeiros na parte térrea. A suspeita é que o homem estava sobre a cama no momento do incêndio.

A Polícia Militar auxiliou no atendimento da ocorrência e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). Os órgãos estiveram no local para realizar os levantamentos e colher informações para investigar o caso.

O corpo foi removido do local e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste, onde passará por necropsia.

Mais de dez bombeiros militares e voluntários atuaram no combate às chamas e no rescaldo do incêndio. Os trabalhos duraram quase quatro horas. As causas são desconhecidas e a residência deve ser periciada pelo Corpo de Bombeiros durante esta sexta-feira.

Fonte: Diário do Rio do Peixe

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×