Homem mata a mulher grávida, é amarrado por populares e entregue a Policia Militar

Por volta das 23h de Quarta-feira (22) a Policia Militar de Ibicaré, juntamente com o apoio das Guarnições de Treze Tilias e Luzerna, foram acionados pelo COPOM para atendimento de ocorrência onde haveria um possível crime de Feminicídio, na Linha Duque de Caxias, Interior de Ibicaré.

As guarnições deslocaram de imediato e no local havia diversas pessoas em frente a casa do Autor e este encontrava-se amarrado por populares e com bastante lesões. A arma branca ( faca ) utilizada no crime foi encontrada no quintal e com sinais de sangue. Segundo populares o Autor estava em visível estado de embriaguez no momento do crime.

As Guarnições adentraram na residência e encontraram a vitima, já em óbito vitimada por diversas facadas e a mesma encontrava-se gravida de quatro meses.

Os policiais precisaram retirar o acusado do local para sua segurança, já que muitas pessoas estavam revoltadas com a crueldade.

Os Bombeiros foram acionados, porém, nada pode ser feito para socorrer a vítima.

O IGP e a Policia Civil, coletaram as informações e realizaram pericias no local.

O Autor do crime foi conduzido ao Hospital ( HUST ) para receber atendimento médico, devido a agressões sofridas no local pelos populares e posteriormente foi apresentado a Policia Civil e IGP para as providencias cabíveis.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×