Homem fica gravemente ferimento após ser atropelado por um caminhão

O ASU-353 foi acionado por volta das 21h00min deste sábado (17/04) para uma ocorrência de atropelamento na SC 452 próximo ao portal de saída de Monte Carlo sentido BR 470, em frente a fazenda Albuquerque.

 

No local confirmou-se a ocorrência, e foi constatado um atropelamento envolvendo um caminhão e um pedestre. O condutor do veículo encontrava-se com a Policia Militar Rodoviária Estadual prestando esclarecimentos.

 

Já a vítima encontrava-se em decúbito dorsal, consciente e desorientada, apresentando politraumatismo, fraturas em membros inferiores (Fêmur esquerdo e tíbia direita), apresentava cortes contusos na região frontal da face e parte traseira do crânio, além de indícios de Traumatismo Crânio Encefálico, e rigidez abdominal possivelmente com hemorragia interna.

 

Foi realizada a imobilização do Fêmur, colocado colar cervical e estabilizado em maca rígida, foi ofertado oxigênio até a chegada ao hospital Nossa Senhora da Salete. Após efetuar o atendimento e conduzir a vítima ao hospital, a guarnição retornou ao quartel. A identidade da vitima e do motorista do caminhão não foi revelada.

 

Fonte/foto: Corpo de Bombeiros Militar de Monte Carlo

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×