Homem é vítima de roubo a mão armada em Fraiburgo e o carro é localizado caído em um barranco em Monte Carlo

A Policia Militar de Fraiburgo, foi acionada na manhã deste domingo, (07/07) ás 09:13 Hs, para deslocar até Rua Paulo Pedroso, São Cristóvão, onde o solicitante relatou que no sábado,(06/07/2019) por volta das 23:30h estava em seu FIAT/PALIO EX (MAV6408) no bairro São Cristóvão e foi rendido por dois homens encapuzados que disseram: ”perdeu,perdeu” e falaram pra ele não reagir e que sentasse no banco de trás do veículo.

A vítima informou aos policiais militares que um dos homens estava armado com uma pistola. Os indivíduos entraram no carro e levaram o motorista até a vila Arlete em Monte Carlo onde subtraíram 200 reais da carteira dele e o deixaram a pé no local. Os autores, segundo informou o homem, seguiram com o veículo em direção a cidade de Monte Carlo pelo interior e somente pela manhã o solicitante conseguiu chegar em casa e acionar a polícia. Rapidamente os policiais comunicaram as guarnições de Monte Carlo e de Frei Rogério para efetuarem buscas pelo veículo.

VEÍCULO LOCALIZADO

Mais tarde, a guarnição da PM de Monte Carlo, foi comunicada que na entrada da Fazenda Monte Carlo na SC 452, rodovia Carlos Pisani uma pessoa, havia visualizado o veículo FIAT/PALIO EX (placas final 08) caído em um barranco ao lado da rodovia. Ao ser consultado os dados do carro, foi constatado tratar-se do veículo estava com registro de roubo feito a poucos minutos em Fraiburgo.

Diante dos fatos foi recolhido o veículo ao pátio conveniado, acionado a polícia civil e o IGP, para os levantamentos periciais e a investigação sobre o fato.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos/Wanderley da Rosa. 

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×