--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1
JUNHO VERMELHO 2024

BAIXAR APP's

Homem é preso por tráfico de drogas em Joaçaba

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2024
JUNHO VERMELHO 2024

Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas em Joaçaba na noite desta segunda-feira, 15. Com ele os policiais encontraram uma variedade de drogas: haxixe, cocaína e crack.

A ação foi desencadeada por policiais Civis de Herval d’Oeste e Erval Velho, comandados pelo Delegado Leandro Sales, na Rua Dorvilio Balan, Vila Remor.

Foram apreendidos 1,9 kg de haxixe, 101,4 gr. de cocaína em pó e 103,5 gr. de crack, além de duas balanças de precisão, usadas para pesagem de droga.

A investigação começou quando um policial civil, que estava de folga, recebeu informação de que um homem, já conhecido por atuar no tráfico, estaria para receber uma quantidade significativa de drogas. O suspeito morava em Herval d´Oeste até o final do ano passado, mas se mudou para Joaçaba, onde seguiria no crime.

Nas diligências foi constatado que o investigado já havia recebido a droga e que estava dentro da casa manuseando o que seriam embalagens da droga. Ao se aproximarem da porta do imóvel já foi possível perceber que havia várias porções de haxixe, além de cocaína e crack sobre a mesa sendo pesadas pelo proprietário.

O morador responsável pelo imóvel foi preso em flagrante, sendo que outras pessoas que estavam no local, vizinhos, acabaram sendo conduzidos para a delegacia, mas, após serem ouvidos, foram liberados.

Após a conclusão do Auto de Prisão em Flagrante, foi representado pela conversão em prisão preventiva, que foi acatado pelo Poder Judiciário e Ministério Público na Audiência de Custódia.

Por PCSC.

Últimas Notícias