--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Homem é preso por tráfico de drogas em Joaçaba

Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas em Joaçaba na noite desta segunda-feira, 15. Com ele os policiais encontraram uma variedade de drogas: haxixe, cocaína e crack.

A ação foi desencadeada por policiais Civis de Herval d’Oeste e Erval Velho, comandados pelo Delegado Leandro Sales, na Rua Dorvilio Balan, Vila Remor.

Foram apreendidos 1,9 kg de haxixe, 101,4 gr. de cocaína em pó e 103,5 gr. de crack, além de duas balanças de precisão, usadas para pesagem de droga.

A investigação começou quando um policial civil, que estava de folga, recebeu informação de que um homem, já conhecido por atuar no tráfico, estaria para receber uma quantidade significativa de drogas. O suspeito morava em Herval d´Oeste até o final do ano passado, mas se mudou para Joaçaba, onde seguiria no crime.

Nas diligências foi constatado que o investigado já havia recebido a droga e que estava dentro da casa manuseando o que seriam embalagens da droga. Ao se aproximarem da porta do imóvel já foi possível perceber que havia várias porções de haxixe, além de cocaína e crack sobre a mesa sendo pesadas pelo proprietário.

O morador responsável pelo imóvel foi preso em flagrante, sendo que outras pessoas que estavam no local, vizinhos, acabaram sendo conduzidos para a delegacia, mas, após serem ouvidos, foram liberados.

Após a conclusão do Auto de Prisão em Flagrante, foi representado pela conversão em prisão preventiva, que foi acatado pelo Poder Judiciário e Ministério Público na Audiência de Custódia.

Por PCSC.

Últimas Notícias