--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia de violência doméstica em Videira

(foto: divulgação/PMSC)

Uma ocorrência de violência doméstica levou a Polícia Militar a prender um homem por tráfico de drogas nesta segunda (9), em Videira. A guarnição foi acionada após denúncias de que o suspeito estaria ameaçando sua companheira com uma faca.

Ao chegar ao local, os policiais identificaram o casal, mas o homem já não estava com a arma no momento da abordagem. A vítima, uma adolescente de 15 anos, relatou que mantém um relacionamento com o suspeito há cerca de dois anos e afirmou que houve apenas um desentendimento verbal, sem agressões físicas.

Durante a verificação do imóvel, os policiais notaram uma quantidade significativa de substância análoga à maconha sobre um armário no quarto. Como a residência é uma kitnet com espaço reduzido — sala e cozinha integradas e quarto sem porta —, os entorpecentes foram facilmente avistados pela equipe.

A droga estava distribuída em 32 porções embaladas para venda, além de outra quantidade já fracionada, mas ainda sem embalagem, e um tablete inteiro de 305 gramas. No total, foram apreendidos 438 gramas de maconha, uma faca com vestígios da droga, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Videira.