BAIXAR APP's

Homem é preso após furtar veículo em Caçador

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de jovem pelo crime de furto e na recuperação do veículo furtado na madrugada de sábado, 27, em Caçador. A prisão ocorreu antes mesmo de o dono do veículo informar a polícia sobre o crime.

De acordo com a PM, uma guarnição estava em rondas pela rua Adelia Julieta Pacheco quando avistou um homem mexendo no capô de um carro Corsa Wind, em um local escuro.

Ao se aproximarem, os policiais constataram que o suspeito estava furtado a bateria do carro. Ele foi abordado e preso em flagrante, sendo algemado para evitar fuga.

Durante a abordagem, o proprietário do carro apareceu e informou aos policiais que o carro havia sido furtado momentos antes. O dono agradeceu aos policiais pela pronta intervenção e pela recuperação do seu veículo.

O autor, de 21 anos, é usuário de crack e possui várias passagens pela polícia por furto, posse de drogas, desacato, entre outras. Ele foi entregue ao plantão da Polícia Civil, que tomou as medidas legais cabíveis.

Por 10⁰CRPM.

Últimas Notícias