--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Homem confessa para amigos duplo homicídio em Caçador e é preso no Paraná

Um homem de 24 anos confessou ter assassinado a esposa, de 33 anos, e um suposto amante. O crime ocorreu na noite de domingo (29), em uma residência localizada na rua Padre José Chamot, bairro Gioppo, em Caçador.

A Polícia Militar foi acionada após dois amigos do suspeito relatarem que ele havia confessado os crimes em um grupo de WhatsApp. De acordo com os relatos, o homem teria matado a esposa por enforcamento e, em seguida, atraído o amante para a casa, onde também foi assassinado da mesma forma.

Após os crimes, o suspeito fugiu em direção ao Mato Grosso do Sul, com a intenção de cruzar a fronteira para o Paraguai. No entanto, após uma intensa operação conjunta entre as polícias de Santa Catarina e Paraná, ele foi preso na cidade de Guaíra (PR).

As equipes de busca continuam trabalhando para localizar os corpos das vítimas, que segundo o suspeito, foram abandonados em locais distintos entre Caçador e Guaíra. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estão realizando diligências para tentar encontrar os corpos e elucidar os detalhes do crime.

Confira informações da coletiva de imprensa: