BAIXAR APP's

Homem morre após cair de oito metros de altura em Fraiburgo

Um homem caiu de uma altura aproximada de oito metros e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na manhã desta quarta-feira, dia 10, em Fraiburgo para atender uma ocorrência de queda. O acidente aconteceu por volta das 10h20, na SC-355. O homem estava no telhado de um barracão industrial quando houve a queda.

No local, a vítima, um homem de 49 anos, foi encontrado caído inconsciente dentro do barracão com pulso presente, sendo realizado o primeiro atendimento pela equipe da empresa. Com a chegada da equipe de socorristas da ambulância do Corpo de Bombeiros foi realizado protocolo de imobilização e a vítima conduzida ao Hospital Fraiburgo em estado grave

O homem estava com múltiplas fraturas e hemorragia em vias aéreas. Durante o transporte, a vítima teve uma Parada Cárdio Respiratória, sendo realizada a reanimação cárdio pulmonar até a chegada ao Hospital de Fraiburgo, onde a vítima ficou aos cuidados da equipe médica, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.

Por CBMSC.

Últimas Notícias