Homem briga com a mulher e mata enteada queimada junto com a casa

Na manhã deste domingo, (05/04/2020) a Policia Militar de Videira foi acionada para deslocar até a comunidade de Campina Bela, onde uma briga de casal estaria em andamento.

Homem incendiou a casa após briga com a esposa e uma criança morreu carbonizadaNa manhã deste domingo, (05/04/2020) a Policia Militar de Videira foi acionada para deslocar até a comunidade de Campina Bela, onde uma briga de casal estaria em andamento.Quando os militares chegaram, a casa estava sendo tomada pelas chamas provocadas pelo marido da mulher, o qual usou álcool para provocar o sinistro. As testemunhas e a própria mulher, relataram que o homem em fúria, havia deixado a enteada no interior da casa e retirado apenas a filha de cerca de 6 meses.Os Bombeiros deslocaram todo o efetivo de Videira, com o apoio de outras equipes de Tangará e Rio das Antas, onde trabalharam por incansáveis 3 á 4 horas, no combate as chamas em alguns momentos derretendo até os EPIs das equipes.Após o intenso rescaldo, o corpo da criança de pouco mais de 1 e meio, foi encontrado carbonizado.Policiais de toda região, com diversas viaturas e o apoio de um Helicóptero, fazem busca ao acusado que fugiu em um GM Corsa de cor verde.O Instituto Geral de Pericias e a Policia Civil, atuam nos levantamentos na cena do crime.O fato trágico, deixa a região em choque. A mulher e a bebê, que conseguiram escapar das mãos do criminoso, passam bem.

Publicado por Rádio Fraiburgo em Domingo, 5 de abril de 2020

Quando os militares chegaram, a casa estava sendo tomada pelas chamas provocadas pelo marido da mulher, o qual usou álcool para provocar o sinistro. As testemunhas e a própria mulher, relataram que o homem em fúria, havia deixado a enteada no interior da casa e retirado apenas a filha de cerca de 6 meses.

Quando os militares chegaram, a casa estava sendo tomada pelas chamas provocadas pelo marido da mulher, o qual usou álcool para provocar o sinistro. As testemunhas e a própria mulher, relataram que o homem em fúria, havia deixado a enteada no interior da casa e retirado apenas a filha de cerca de 6 meses.
Os Bombeiros deslocaram todo o efetivo de Videira, com o apoio de outras equipes de Tangará e Rio das Antas, onde trabalharam por incansáveis 3 á 4 horas, no combate as chamas em alguns momentos derretendo até os EPIs das equipes.
Após o intenso rescaldo, o corpo da criança de pouco mais de 1 e meio, foi encontrado carbonizado.
Policiais de toda região, com diversas viaturas e o apoio de um Helicóptero, fazem busca ao acusado que fugiu em um GM Corsa de cor verde.
O Instituto Geral de Pericias e a Policia Civil, atuam nos levantamentos na cena do crime.
O fato trágico, deixa a região em choque.
A mulher e a bebê, que conseguiram escapar das mãos do criminoso, passam bem.

MAIS NOTÍCIAS

Comentários estão fechados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos

×