Grave acidente na SC 355 entre Fraiburgo e Lebon Régis, causa uma morte no local

Bombeiros e SAMU, estiveram no local, onde 02 vítimas ficaram com ferimentos e uma pessoa morreu no interior do veículo.

Os Bombeiros foram acionados no final da tarde desta terça feira, (24/03) para atender um saída de pista com vítima presa nas ferragens.

O acidente foi no sentido entre a cidade de Fraiburgo e Lebon Régis, onde um Renault Clio, sofreu uma saída de pista, caindo em um barranco e atingindo uma árvore.

Bombeiros e SAMU, estiveram no local, onde 03 vítimas ficaram com ferimentos e uma pessoa morreu no lado exterior do veículo.

A Policia Militar de Fraiburgo, prestou apoio, enquanto a equipe da Policia Rodoviária, era deslocada para atender a ocorrência.

O repórter da Rádio Fraiburgo FM, Maicon Brito, esteve no local e conversou com Soldado Lorenci do Corpo de Bombeiros, o qual  detalhou o trabalho dos  socorristas e a situação encontrada na cena do acidente.

A guarnição da PMRv, realizou os levantamentos sobre a possível causa do sinistro e o IGP foi acionado para remoção do Corpo da vítima fatal.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Fraiburgo.

Quanto a identificação dos envolvidos, as autoridades preservaram e não divulgaram inicialmente.

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Flávio Furtado/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×