Granja Liberata é homenageada pela BRF e as administradoras falam sobre a empresa

A Granja Liberata, localizada em Fraiburgo/SC, é produtora de aves matrizes, integrada a BRF. O empreendimento gera 40 empregos diretos para o município, na produção de 400.000 aves por ano. Fundada há mais de 40 anos pela antiga Perdigão, foi adquirida pelo Sr. Jorge Pederiva  em 2008, falecido em 2018, e atualmente é gerenciada pelas filhas Priscila e Patrícia Pederiva.

Na foto: O orgulho das filhas ao lado da mãe e do pai Jorge Pederiva(in memorian)

Na última sexta-feira dia 30 de agosto, a Granja Liberata foi premiada como INTEGRADO DESTAQUE AGROPECUÁRIA BRF 2018, em 1º LUGAR no segmento PRODUTOR DE AVES MATRIZ RECRIA, dentre 1.100 integrados de aves e suínos das unidades BRF de Videira, Campos Novos e Herval D’Oeste; repetindo o prêmio recebido em 2017. O prêmio foi entregue este ano, mas se refere aos índices de produção e produtividade de 2018, que na época estava sob a coordenação do saudoso Jorge Pederiva.

Nesta terça-feira, 03/09, ontem estava previsto a entrega aos colaboradores 40 cestas de produtos BRF, no valor R$ 100,00 cada uma, em forma de reconhecimento pela sua dedicação e comprometimento com a Granja Liberata. O repórter Rodrigo Mattos esteve na granja e tem mais informações sobre a premiação.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×