Um furgão Renault Master pegou fogo na tarde desta quarta-feira (19/08), na SC-350, no Centro de Lebon Régis, no trecho de saída para Caçador. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado via COBOM por volta das 14h16min para atender à ocorrência.
No local, os bombeiros confirmaram que o incêndio havia iniciado no veículo. O furgão, com placas Mercosul, era conduzido por um homem de 72 anos, que estava consciente e orientado e caminhava pela cena. Ele não sofreu ferimentos aparentes e recusou atendimento pré-hospitalar.
Segundo o motorista, ele percebeu um barulho incomum próximo à roda dianteira direita do veículo e, na sequência, visualizou fumaça saindo daquela região. Ao parar o furgão para verificar a situação e abrir o capô, constatou que havia iniciado um incêndio.
A guarnição realizou o combate às chamas e, após a extinção completa do fogo, deixou o veículo aos cuidados do condutor. O motorista informou que já havia entrado em contato com a empresa proprietária para tomar as providências necessárias.
As causas do incêndio não foram informadas.


