BAIXAR APP's

FRAIBURGO: Saída de pista, seguida de colisão em barranco deixa uma jovem em estado grave

O acidente aconteceu as 05h06min deste domingo (12/11)  na Rod. SC-355 descida do Bairro São Sebastião, próximo da Empresa Coopervil. Ao chegar no local da ocorrência foi constatado saída de pista, seguida de colisão em barranco de veículo Corsa de Fraiburgo-SC, conduzido por masculino de 26 anos, que encontrava-se perambulando na cena, onde não sofreu nenhuma lesão.

 

No carro ainda havia uma feminina de 23 anos,  que encontrava-se deitada na cena, consciente, desorientada com ferimento na região frontal da cabeça e suspeita de traumatismo crânio-encefálico; onde foi realizado os procedimentos de atendimento pré-hospitalar pela equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Militar de Fraiburgo; logo em seguida a vítima foi conduzida, em estado grave ao Hospital de Fraiburgo para cuidados médicos, sendo acompanhada pelo condutor do veículo.

A Guarnição do ABTR-197, realizou a sinalização e isolamento do local , após o local do sinistro estar em segurança e aos cuidados da PRE de Lebon Régis.

 

Fonte/foto: Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo

Últimas Notícias