Fraiburgo registra em 24 horas 32 novos positivados para Covid-19

A atual situação do coronavírus em Fraiburgo está deixando muita gente preocupada, em especial aqueles que trabalham na linha de frente de combate a doença, caso dos profissionais da saúde.

Para se ter uma ideia nas últimas horas tivemos um salto de 32 positivados para covid, este foi, desde o início da pandemia o maior número de infectados em apenas 24 horas.

Vale lembrar que do total de infectados, 673 já são considerados recuperados, permanecendo ativos no momento o número de 174.

A última divulgação ainda aponta para 48 suspeitos, 199 monitorados, 56 sintomáticos e 3697 descartados, isso para um total de 4553 exames realizados.

No momento sete pessoas estão hospitalizadas, sendo três em enfermaria e quatro na UTI. Além disso, até o momento o número de mortos em consequência da doença chega a nove.

Na manhã desta quinta-feira (26) o secretário de saúde, Ayres Nogueira Junior, falou sobre sua preocupação e voltou a pedir para que a população utilize o protocolo de combate a pandemia, em especial o uso da máscara de proteção facial.

Diante de qualquer sintoma procure o gripário, localizado no prédio do CEI Vila Salete, próximo a Secretaria Municipal de saúde.

Lembre-se o combate ao coronavírus é um dever de todos nós, faça sua parte.

 

Informações adicionais a imprensa:
Departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Email: [email protected]
Telefone: 49 3246-2507

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×