Fraiburgo promove encontro sobre a Lei da Acessibilidade

Na tarde da última quarta-feira, dia 24, aconteceu na Câmara de Vereadores de Fraiburgo, um encontro para falar sobre a Lei de Acessibilidade. Na oportunidade, representantes de diversos segmentos da comunidade, em especial empresários e proprietários de imóveis debateram sobre os prazos para adequação a lei, além de levantar alguns pontos mais específicos.

Grande parte da conversa foi conduzida pelo procurador do município de Fraiburgo, Dr. Silvano Pelissaro, que comentou sobre os objetivos do evento.

 

O prefeito municipal, Wilson Riberio Cardoso Junior, também esteve presente e avaliou o encontro.

 

O presidente do Sindicato do Comércio de Fraiburgo, Claudio Bazuca, falou das dificuldades que serão enfrentadas para adequação, destacando inclusive o exemplo próprio como empresário.

 

Como já comentado, a reunião contou com participantes de diversos seguimentos. Hélio Ribeiro, que trabalha com Segurança do Trabalho na Renar Móveis, destacou o momento como de grande importância.

 

O engenheiro civil do município, Flavio André de Oliveira, classificou a conversa como muito produtiva, enfatizando que o objetivo é atender as determinações ficando bom para todos os envolvidos.

 

Durante a conversa foi destacado que o município criou uma comissão para tratar especificamente sobre o tema, ampliando a discussão já na próxima semana.

Todo o encontro foi transmitido pelo facebook da Rádio Fraiburgo, onde o vídeo está disponível para aqueles que não tiveram a oportunidade de acompanhar.

Acesse o vídeo no link abaixo:

Confira a seguir o áudio completa da matéria do repórter Paulo Rodrigo:

 

Departamento de Jornalismo Rádio Fraiburgo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×