Fraiburgo – Empresário com coronavírus e Secretário de Saúde comentam o assunto

O empresário fraiburguense Saulo Rudeck, positivado com o novo coronavírus entrou em contato com a Rádio Fraiburgo para esclarecer alguns fatos, já que segundo ele, após ter sido diagnosticado com a doença, passou a ser vítima de comentários maldosos nas redes sociais e afirmações que não condizem com a verdade. Saulo comenta que tudo começou quando os exames apontaram que seu cunhado estava com a covid-19.

 

 

O fraiburguense, garante que ele e sua família estão cumprindo as medidas de enfrentamento ao coronavírus. Saulo alega que procurou a secretaria de saúde do município de Fraiburgo para fazer o teste rápido o que foi negado pelo setor responsável, diante da negativa recorreu a um laboratório particular de Videira.

 

 

Diante das afirmações expostas pelo empresário, o secretário de saúde de Fraiburgo Ayres Nogueira Junior nos procurou para falar sobre o assunto.

Ayres contesta as declarações feitas pelo fraiburguense Saulo Rudeck.

 

 

O Genauro Stefanski conversou nesta manhã de quinta-feira (07) com a diretora de saúde Indaiara Viero Perazolli e com a enfermeira Daiana Ciesca, para saber mais sobre os procedimentos adotados para liberação dos testes rápidos.

 

 

 

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos/ Flávio Furtado

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×