--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1
JUNHO VERMELHO 2024

BAIXAR APP's

FRAIBURGO: Morre fraiburguense que estava em carro atingido por carreta em rodovia mineira

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2024
JUNHO VERMELHO 2024

Morreu Acácio José Gomes Neto, um dos funcionários da empresa Avivar Alimentos que estava em carro atingido por carreta na AMG-2015, em São Sebastião do Oeste, na noite da última quinta-feira (14).

Ele estava no carro junto com outros três trabalhadores. O condutor da carreta contou que ao fazer uma curva no km 4, o veículo aquaplanou, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o carro, que estava no sentido contrário.

Com a batida, o carro foi arrastado alguns metros para fora da pista, tombou à esquerda e parou. Acácio chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital na noite de sexta-feira (15/09).

Em nota, a empresa Avivar Alimentos prestou solidariedade aos amigos e familiares de Acácio.

“Foi um grande profissional, dedicado, competente e que fez parte da construção da história da Avivar Alimentos. Ser humano ímpar e muito querido, companheiro insubstituível que fará muita falta”.  Acácio era sobrinho do empresário e ex vereador Carlos Alberto Marques (Tite) e genro do também ex vereador José Darcy Soares França (França). O corpo do Acácio foi velado e sepultado em Fraiburgo na tarde de domingo (17/09)

 

 

 

 

 

Fonte: G1

 

Foto: PMRv divulgação e redes sociais

 

 

Fonte: G1

Foto: PMRv divulgação e redes sociais

Últimas Notícias