Fraiburgo – Incêndio em barracão em aterro sanitário mobiliza bombeiros de Fraiburgo e Videira

Um incêndio foi combatido pelos bombeiros militares de Fraiburgo e de Videira, neste domingo (03), por volta das 08h:50min, os bombeiros foram acionados para a ocorrência de incêndio em barracão no aterro sanitário da empresa VT Engenharia, localizado na Linha Baia, interior do município.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram o incêndio já em fase de desenvolvimento completo no barracão de deposito de lixo de materiais inflamáveis (resíduos de combustíveis, óleos, graxas, resinas e tintas) sendo acionado reforço.

O barração já estava totalmente tomado pelo fogo. Em primeiro momento o incêndio foi combatido com duas linhas de ataque pela lateral do barracão e posteriormente, após chegada dos caminhões pipa, foi combatido também pela outra lateral e pelo interior do barracão.

Ao todo foram utilizados aproximadamente 150 mil litros d’água, utilizando 2 caminhões pipas de Videira e 3 caminhões pipa contratados pela empresa do local. No local havia 11 Bombeiros de Fraiburgo e da Região auxiliando no combate.

O fogo foi controlado próximo as 15h:20min, e o rescaldo finalizado as 17h:30min.

Apó o combate as chamas, os bombeiros de Fraiburgo retornaram ao quartel, porém permanecendo o ABTR 165 e os caminhões pipa no local, se caso houvesse alguma reignição do fogo.

 

Fotos: Corpo de Bombeiros

 

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo.

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×