--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1
JUNHO VERMELHO 2024

BAIXAR APP's

FRAIBURGO: Incêndio destrói casa no bairro Bela Vista

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2024
JUNHO VERMELHO 2024

O Corpo de Bombeiros Militar em Fraiburgo atendeu por volta das 20h00min uma ocorrência de incêndio em residência na Rua São Paulo, Bairro Bela Vista, área central do município. O imóvel de aproximadamente 70 m² era localizado aos fundos de outra residência.

Quando os bombeiros chegaram o incêndio estava em fase desenvolvimento completo, quando foram montadas duas linhas de ataque para combate ao incêndio. A segunda residência existente no mesmo lote não sofreu danos.

Entre combate e rescaldo foram aproximadamente 4000 litros de água. O responsável pelo imóvel relatou que não estava em casa no momento do ocorrido. Após o atendimento, o local foi isolado para futura perícia. No local um homem foi preso suspeito de provocar o sinistro.

 

O QUE DIZ A POLICIA: Trata-se de ocorrência de Incêndio (Crime) – Doloso. Que a guarnição PM 12-5384 em rondas pelo centro foi abordada por populares informado de um incêndio na rua São Paulo, que de imediato foi deslocado até o endereço e confirmado a situação, no local foi realizado o controle do trânsito até a chegada das guarnições do Corpo de Bombeiros.

Que durante o trabalho dos bombeiros foi encontrado por um dos bombeiros um homem que estava escondido embaixo de um automóvel que estava na casa da frente com seus pertences, roupas, colchão e cobertores. Indagado sobre o fato o mesmo não falava nada coerente, demonstrava distúrbio mental alegando que vozes fizeram que ele tomasse remédios, mas em conversa com o sobrinho do suspeito, este informou que ele chegou na data de hoje do litoral, e que aquele colchão, cobertores ficavam na casa dos fundos a qual pegou fogo, ressalta que essa casa não possui energia elétrica, água e Botijão de gás.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao causador do sinistro, confeccionado o presente boletim de ocorrência e deslocado até CRPP de Videira para providências cabíveis.

Fonte/foto: Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo

Últimas Notícias