BAIXAR APP's

FRAIBURGO: Homem é preso em flagrante por crime de peculato

Uma operação integrada entre as Guarnições da Polícia Militar de  Fraiburgo,  de Videira, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e da Polícia Militar Rodoviária, realizada na tarde deste sábado (09/12) resultou  na prisão de um homem pelo crime de peculato.

Após troca de informações, as forças policiais abordaram um veículo NISSAN/FRONTIER, que era conduzido pelo proprietário do pátio municipal de Fraiburgo, (local onde ficam os veículos apreendidos por infrações de trânsito) veículo este apreendido em procedimento policial, e o condutor utilizava-o como se fosse o legítimo proprietário, ou seja, pegava a FRONTIER sem possuir a devida autorização para rodagem. Diante dos fatos, o abordado foi conduzido em flagrante delito, pelo crime de peculato, para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

 

Crime de peculato: Art. 312 – Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio.

Fonte/foto: Polícia Militar de Fraiburgo

Últimas Notícias