--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1
JUNHO VERMELHO 2024

BAIXAR APP's

FRAIBURGO: Homem é preso em flagrante por crime de peculato

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2024
JUNHO VERMELHO 2024

Uma operação integrada entre as Guarnições da Polícia Militar de  Fraiburgo,  de Videira, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e da Polícia Militar Rodoviária, realizada na tarde deste sábado (09/12) resultou  na prisão de um homem pelo crime de peculato.

Após troca de informações, as forças policiais abordaram um veículo NISSAN/FRONTIER, que era conduzido pelo proprietário do pátio municipal de Fraiburgo, (local onde ficam os veículos apreendidos por infrações de trânsito) veículo este apreendido em procedimento policial, e o condutor utilizava-o como se fosse o legítimo proprietário, ou seja, pegava a FRONTIER sem possuir a devida autorização para rodagem. Diante dos fatos, o abordado foi conduzido em flagrante delito, pelo crime de peculato, para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

 

Crime de peculato: Art. 312 – Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio.

Fonte/foto: Polícia Militar de Fraiburgo

Últimas Notícias