--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Fraiburgo – Homem desaparecido é encontrado perambulando dentro de córrego

CAMPANHA MAIO LARANJA
CAMPANHA DENGUE 95.1

Por volta das 8h31min de sábado (04/06) a Guarnição de serviço do corpo de bombeiros militar de Fraiburgo foi acionada para fazer buscas de masculino que se encontrava em meio a mata ciliar próximo a área urbana do município, onde segundo a policia militar este encontrava-se possivelmente dentro do córrego que corta a região.

Após busca primária ás margens do córrego o masculino de cerca de 25 anos foi encontrado dentro da água seguindo o leito em seu sentido oposto a correnteza. Este ao ser abordado não respondia aos chamados da Guarnição, apresentando sinais de alteração psíquica bem como princípio de hipotermia e escoriações nos membros inferiores. Após tentativas de abordagem passiva para retirada do mesmo do córrego foi necessário contenção e imobilização em maca rígida.

 

O Homem foi protocolado com manta aluminizada para prevenir a hipotermia e conduzido pelo ASU229 ao HFraiburgo. Não sendo capaz de identificá-lo pelo nome nem grau de parentesco, orientou-se a equipe médica para acionar o Serviço Social uma vez que o mesmo masculino no dia anterior já havia sido retirado de outro córrego não apresentando lucidez e aparentemente incapaz de permanecer só.

 

Fonte/Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo