A ação teve como alvo inicial uma moradora de Joaçaba, de 48 anos, e uma mulher de Fraiburgo, de 23 anos. Nas residências dos investigados, os agentes apreenderam diversos bens de alto valor, que seriam provenientes do tráfico de drogas. Em Joaçaba, foram apreendidas uma motocicleta Honda CB 600F, uma BMW 118I e um celular. Já em Fraiburgo, a polícia recolheu uma moto Kawasaki Z900, um Fiat Argo e três aparelhos celulares.
Durante a operação em Fraiburgo, a Polícia Civil também localizou um foragido da penitenciária de Chapecó, condenado por tráfico. O homem foi preso e indiciado também por lavagem de dinheiro, pois, segundo as investigações, ele usava a conta bancária da companheira para movimentar e ocultar os valores ilícitos.
Os presos foram encaminhados ao Presídio de Joaçaba. A Polícia Civil continua as buscas por outro envolvido que tem um mandado de prisão preventiva pelos mesmos crimes.
Créditos de informações e imagens: Policia Civil/SC



