Fraiburgo 60 anos – Prefeito e ex-prefeitos deixam mensagem aos fraiburguenses

Fraiburgo dos encantos, Fraiburgo da magia, Fraiburgo terra da maçã, Fraiburgo cidade sorriso, Fraiburgo 60 anos, a serem completados nesta sexta-feira, dia 31 de dezembro.

São tantos adjetivos que faz de Fraiburgo uma cidade única. Nestas seis décadas de história por aqui passaram vários gestores, cada qual com sua vontade ímpar de fazer o melhor pelo município, cada um deixou seu legado de compromisso com o povo fraiburguense, sem medir esforços pra fazer da cidade, a melhor pra se viver.

O jornalismo da Rádio Fraiburgo preparou uma matéria com mensagens de alguns dos mais recentes chefes do executivo municipal.

Dos contatados, obtivemos o retorno de Edi Luiz de Lemos, Nelmar Pinz, Claudete Gheller Mathias e, do atual prefeito, Wilson Ribeiro Cardoso Junior.

Edi Luiz de Lemos, que foi prefeito por dois mandatos deixou sua mensagem.

 

Nelmar Pinz deixou sua mensagem alusiva aos 60 anos de emancipação político-administrativa do município.

 

Ivo Biazzolo, prefeito de 2013 a 2016, também deixou sua mensagem aos fraiburguenses pela passagem de tão importante data.

 

A primeira mulher a administrar Fraiburgo, Claudete Gheller Mathias, compartilhou sua mensagem de carinho ao povo fraiburguense.

 

O atual prefeito do município, Wilson Ribeiro Cardoso Junior, falou sobre os 60 anos da Terra da Maçã. Segundo ele, é uma honra ser prefeito de Fraiburgo, quando o mesmo completa 60 de história.

 

Departamento de Jornalismo Rádio Fraiburgo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×