Mais perto de você!

Formatura dos alunos do COMAD foi realizada em Fraiburgo

O conselho tem por objetivo, cadastrar, apoiar, orientar e auxiliar as entidades que, no âmbito do município, desempenham atividades relacionadas à temática da drogadicção.

 

Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas– COMAD de Fraiburgo, criado pela lei 1722 de 20 de agosto de 2003 tem por fim integrar, estimular e coordenar a participação de todos os segmentos sociais do município, de modo a assegurar a máxima eficácia das ações a serem desenvolvidas no âmbito da redução e prevenção da demanda do uso de drogas. O conselho tem por objetivo, cadastrar, apoiar, orientar e auxiliar as entidades que, no âmbito do município, desempenham atividades relacionadas à temática da drogadicção.

Promover campanhas educativas de prevenção, bem como a realização de pesquisas e estudos com o objetivo de subsidiar as ações voltadas para as políticas públicas e programas de atendimento a usuários de álcool e de outras drogas no âmbito municipal.

Naves Cesar Borges presidente do COMAD do município falou da formatura de mais uma turma de alunos da rede municipal e com apoio de uma escola particular de Fraiburgo.

Rosângela Dias uma das professoras envolvidas no projeto, falou da satisfação em trabalhar com alunos do COMAD.

O repórter Rodrigo Mattos participou do evento e conversou com alguns formandos.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos/Wanderley da Rosa.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×