Mais perto de você!

Formandos do Projeto Comunidade Segura receberam os certificados em solenidade

Na oportunidade, foram entregues Vinte certificados para os participantes que concluíram o curso. O Comandante, Tenente Levi Garcia Ribeiro, explica quais os aspectos que foram abordados neste treinamento.

O Corpo de bombeiros de Fraiburgo promoveu na noite desta quarta feira, (07/08), a solenidade de formatura do Projeto Comunidade Segura. O evento aconteceu no centro de convivência da Melhor Idade, Flor da Maçã, e contou com a presença de autoridades locais, regionais e da comunidade. Na oportunidade, foram entregues Vinte certificados para os participantes que concluíram o curso. O Comandante, Tenente Levi Garcia Ribeiro, explica quais os aspectos que foram abordados neste treinamento.

Esta ação do corpo de bombeiros também teve a parceria da administração municipal. A Prefeita Claudete Gheller Mathias, também presente na formatura, relata a importância deste trabalho, qualificando pessoas da comunidade, para atuar caso se faça necessário.

O Presidente do Conselho Municipal de Segurança- O CONSEG, Antônio Rogério Dos Santos, enfatiza que a parceria entre as entidades proporciona um melhor atendimento das pessoas que foram vítimas de acidentes.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos/Wanderley da Rosa.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×