Fogo destrói barracão de armazenagem de alho

Os bombeiros de Fraiburgo atenderam no início da noite deste sábado (25/12) uma ocorrência de incêndio em barracão de alho, que se localizava próximo a residências. Com a chegada na localidade de vila Lau Mello no interior do município de Fraiburgo, confirmou-se a natureza da ocorrência, onde diversos populares encontravam-se tentando resfriar o local bem como retirar o material combustível (o alho estocado).

A guarnição atuou na proteção das áreas adjacentes residenciais e na preservação da produção não queimada uma vez que boa parte do telhado havia colapsado. Auxiliou na coordenação da retirada de produção para que fosse possível efetuar o rescaldo. Foram usados cerca de 12mil litros de água no galpão de cerca de 288m2 com produção estimada estocada de 60 toneladas.

 

O caminhão de combate a incêndio e resgate retornou após cerca de 3h de combate para guarnecer a cidade, permanecendo o caminhão auto tanque com um bombeiro militar e um bombeiro comunitário para concluir o rescaldo, que ocorreu somente por volta das 23h.  Deverá ser realizado um informe pericial para apurar as causas do incêndio, não houve feridos.

 

Fonte/Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×