FIESC – Liga de Doações Conecta SC arrecada produtos de higiene para o Hospital Fraiburgo

A Liga de Doações Conecta SC é uma iniciativa da Federação do Estado de Santa Catarina (FIESC) e faz parte do programa Eu Voluntário, que tem como propósito conectar pessoas dispostas a ajudar as comunidades onde a FIESC está inserida.

A Liga de Doações tem o objetivo dar visibilidade para campanhas organizadas por instituições de todo o Estado que buscam amenizar o impacto da pandemia causada pelo novo coronavírus. Podem ser feitas doações de alimentos, de produtos de higiene e de limpeza e itens médicos e hospitalares usados no combate à Covid-19.

Aqui em Fraiburgo, o Hospital foi beneficiado com 365 itens de higiene e limpeza através da Fiesc Centro Norte, por meio da Liga de Doações.

“Estamos muito felizes com esta campanha. O hospital agradece ás pessoas que sensibilizaram e estão contribuindo conosco”, relatou a enfermeira Giana.

Foto por Ângela Cardoso

 

O vice-presidente regional Oeste da FIESC, Waldemar Schmitz, relata que a crise provocada pelo novo coronavírus atinge a todos, mas enfatiza que também é um momento para solidariedade.

Como participar?

As instituições podem cadastrar suas demandas gratuitamente na plataforma do programa Eu Voluntário, no site da FIESC. A proposta é avaliada e, após a aprovação, é divulgada na plataforma. 

Fotos/ Angela Cardoso
Com as informações da FIESC

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×