Mais perto de você!

Federação Catarinense de Municípios inicia encontros regionais sobre nova proposta de Reforma Tributária

O presidente da Federação, Joares Ponticelli, tem mobilizado os gestores municipais a acompanharem os encontros em Chapecó, São Miguel do Oeste, Joinville, Lages e Tubarão. Em Chapecó o encontro será amanhã, quinta-feira às 14 horas. Em São Miguel do Oeste acontecerá na sexta-feira, às 9 horas. Em Joinville será no dia 11, às 14 horas, em Lages no dia 18, às 14 horas e em Tubarão, no dia 19, às 14 horas.

A Federação Catarinense de Municípios (FECAM) inicia nesta semana os primeiros encontros com o tema “Impactos da nova Reforma Tributária nos municípios catarinenses”. O presidente da Federação, Joares Ponticelli, tem mobilizado os gestores municipais a acompanharem os encontros em Chapecó, São Miguel do Oeste, Joinville, Lages e Tubarão. Em Chapecó o encontro será amanhã, quinta-feira às 14 horas. Em São Miguel do Oeste acontecerá na sexta-feira, às 9 horas. Em Joinville será no dia 11, às 14 horas, em Lages no dia 18, às 14 horas e em Tubarão, no dia 19, às 14 horas.

O presidente do Conselho de Órgãos Fazendários Municipais de Santa Catarina, Flavio Martins Alves, destaca que o modelo de Reforma aprovado na Comissão de Constituição e Justiça foi desenvolvido pelo Centro de Cidadania Fiscal. “Nossa preocupação é ouvir os gestores das regiões, cruzar a base de dados e compreender como os municípios e o Estado de SC podem ser afetados pela proposta”.

Segundo Flávio, o trabalho da FECAM deve ser comemorado, pois a idéia é esclarecer e não prejudicar os municípios com a reforma, conforme explica.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos/Wanderley da Rosa.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×